Prazo final para submissão de trabalhos

Publicado em 20 de junho de 2023

Seguem abertas, até as 12h do dia 5 de julho, as inscrições para submissão de trabalhos acadêmicos para a Mostra de Extensão 2023. É essencial que os interessados preencham o formulário até o prazo final. A relação dos trabalhos selecionados será divulgada no mês de agosto no site da Proex, juntamente com informações sobre data, hora e link de apresentação. Os autores dos trabalhos selecionados deverão enviar, até o dia 11 de setembro, para a Comissão Organizadora do evento, um vídeo de quatro a seis minutos de duração, que será exibido e debatido nos dias 22 e 23 de setembro, com transmissão pelo Canal da Extensão PUC Minas no YouTube.

Podem participar alunos, professores e funcionários técnico-administrativos da PUC Minas e de outras instituições de ensino superior, bem como beneficiários das ações da extensão universitária.

É imprescindível que a carta de declaração de autoria (Anexo VII) seja assinada por todos(as) os(as) (co)autores(as), comprovando a autoria e a ciência do envio do trabalho, que deve ser anexado ao formulário on-line.

Os trabalhos submetidos neste edital poderão ser publicados no e-book alusivo ao evento, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre de 2023, ou receber indicação para publicação em Conecte-se! Revista Interdisciplinar de Extensão.

Para a correta submissão, acesse os documentos abaixo:

– Tutorial para Submissão de Trabalhos – Mostra de Extensão 2023 da PUC Minas.
– Edital para Submissão de Trabalhos – Mostra de Extensão 2023 da PUC Minas.
– Anexos para Submissão de Trabalhos – Mostra de Extensão 2023 da PUC Minas.
– Anexo VII para Submissão de Trabalhos – Mostra de Extensão 2023 da PUC Minas.

Acesse o formulário para submissão.

Outras informações: (31) 3319-4479 / 3319-4660 / proexpublicacoes@pucminas.br.