Proex 40 anos é tema de reportagem

Publicado em 12 de junho de 2023

O Seminário de Extensão 2023 é tema de reportagem no jornal Horizonte Noticia, da TV Horizonte. A matéria destaca as atividades que ocorreram durante o evento no dia 1º de junho, como apresentação cultural, lançamento do selo comemorativo de 40 anos, homenagens e conferência sobre desenvolvimento sustentável associado ao capital social e ESG (Environmental, Social and Governance, da sigla em inglês)Criada por meio de resolução do ano de 1983, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) celebra, neste ano, os 40 anos de criação da Proex PUC Minas.

“Normalmente, ele [Seminário de Extensão] acontece todos os anos, sempre no primeiro semestre, sempre com um tema. E este ano, precisamos ressaltar os 40 anos da extensão universitária. No segundo semestre tem a Mostra de Extensão, que é quando os alunos participam mais diretamente”, contou, na reportagem, a Profa. Dra. Carolina Costa Resende, pró-reitora de Extensão. O evento reuniu a comunidade acadêmica e setores sociais para discutir questões relevantes no campo da extensão universitária.

Para conferir a íntegra da reportagem, acesse canal TV Horizonte no YouTube.