Prazo prorrogado para submissão de trabalhos

Publicado em 3 de julho de 2024

Foram prorrogadas, até o dia 5 de julho, as inscrições para submissão de trabalhos de pesquisa, extensão, pós-graduação e práticas investigativas, na modalidade resumo simples, para a X Mostra PEX – Universidade em Movimento: Transformando Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) em ações, que será realizada na PUC Minas Betim. Os interessados devem preencher o formulário.

Estão aptos a participar do processo, discentes dos cursos de graduação do Campus Betim, orientados por professores da Universidade.

Os trabalhos, com textos originais e inéditos, devem estar em consonância com a missão e os valores da PUC Minas, obedecer às regras da ABNT e estar vinculado a um ou mais Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.